sexta-feira, 14 de março de 2014

BENFICA 3 JORGE JESUS 0

O meu Benfica lá ganhou ontem ao Tottenham.
Estava mesmo contente com o meu Benfica, mas aquele treinador veio logo estragar a festa. deixou-me um sabor amargo, com aquela manifestação de prepotência e arrogância, -- levantando três dedos para o treinador do Tottenham -- digna de um treinador dos distritais. Já o tinha feito ao colega de profissão Manuel Machado, e agora voltou a fazê-lo. Pior, veio para a conferência de imprensa dizer, --quando confrontado pelos jornalistas--, que tinha sido um bate papo devido a ter entrado no espaço destinado ao seu colega, e que ele o veio confrontar com essa invasão. É burro ! É tentar insultar a inteligência das pessoas. Então não sabe o que fez, e que estão dezenas de câmaras a filmar o jogo ! Como diz o Provedor " O rapazinho é booommm, a gente apreciiiia, mas,  não havia nexxessidade !

Os grandes dirigentes do quer que seja, jamais têm comportamentos destes. Quando erram assumem. Coisa que este treinador não sabe fazer. A grandeza do Benfica merecia melhor treinador. 
Este acto do treinador bem explorado do ponto de vista psicológico por parte do treinador do Tottenham aquando da visita à Luz, poderá ser uma forte dose motivacional para os jogadores do Tottenham e  uma forte dor de cabeça para Jorge Jesus.
Este treinador já se deve ter esquecido que no ano passado acabou a época de joelhos.


Sem comentários:

A NOSSA BANDEIRA VOADORA

  O Pragmatimo dos americanos face um problema de grande magnitude, resolvem-no acabando com o mal pela raiz . Foi o que aconteceu com a cri...