Ameaças de DT
O que DT está disposto a fazer para atingir os seus objectivos
necessita de poder para tomar rápidas decisões
Elegeu como os principais inimigos oa próprios cidadãos americanos. Aqueles que não têm a mesma opinião que ele.
Se está disposto a identificar e atacar os seus inimigos no exterior o que o vai impedir de fazer o mesmo internamente
Acredito que DT virá com a força toda do governo federal contra os americanos que ele identifica como inimigos, e porquê ? Porque tem um objectivo: que é ele e toda a sua entoragen nunca percam o poder.
A forma como está a identificar os inimigos internos, chamando-lhes antifas, e a implementação de forças militares em cidades democráticas, parece ser aquilo que parece.
No exterior informou o congresso que iria combater carteis no mar das caraíbas identificando.os como terroristas. Venezuela, Argumenta que os ataque são jogos justos, poruqe estes traficam drogas para os Estados Unidos. Parece sensato para um grande nº de americanos. Contudo o DT e o secretário de Estado Peter hasset, recusam dizer cotra que organizações estam combatendo. Recusam-se disponibilizar ao congresso um memorando que relata que organizações estão combatendo, legalizando e validando estes ataque a embarcações ditas terroristas. Os americanos tem o direito de saber com quem o estado americano está em guerra, especialmente se estão a ser mortas pessoas em nome da defesa do povo americano.
Especialmente para todos aqueles que hoje em dia povos estão em guerra, sabeemos com que estão a lutar. quem são os inimigos ou organizações ditas terroristas. Alcaida; Isis; Hamas, etc. Nas neste caso acima descrito, não sabemos quem são. sSá sabemos que ão atacadas embarcações e mortas pessos que supostamente são traficantes e terroristas.
O Congresso precisa de saber o nome dos algos atacados pelos americanos, e a lealidade desses atos. Mas o que sabemos dos ataques caribianos é nada!.
Isto é o princípio da reorientação que DT irá fazer contra o alegado inimigo interno, generalizado o mesmo abstatamente, ou seja todos os que não são seus apoiantes, e generalizando todos como sendo inimigos da América. Daí a orientação das forças militares dentro do US.
Jé emitiu uma ordem interna de forma a identificar as organizações terroristas internas, que dizem eles que são grupos acusados de anti-americanismo; anti capitalismo; anti cristianismo, ou seja todos aqueles que têm um mensamento fora do padrões tradicionais e conservadores. Estes grupos como algo de DT, não tem que ser necessáriamente viotentos para serem algo de DT. Estes grupos basta estarem em grupos de reunião simples, em grupos de mídio, em social midia e mesmo em escolas e universidades. As lei nacionais
Dt, força os seus limites da lei, para ver até onde consegue ir, até conseguirmos dizer-lhe não. Se a administração não consegue ou não quer nomear os cartéis caribianos, então também não irá nomear os eventuais e alegadas organizações terroristas internas que afirma existirem e serem anti americanas. è um mau precedente.
Então o que acontecerá às pessoas das listas secretas de inimigos internos ? O que acontercerã é que DT utilizará todo o poder interno do governo federal para preseguir, prender e menmo eliminar todos aqueles que identifica como inimigos internos. Na teoria, com este poder total, pade invadir casas, empresas, organizações e prender pessoas com o argumento da segurança nacional, ou por estarem em desacordo com a agenda do Presidente DT. Nunca pensei fazer um diagnóstico deste tipo sobre um Presideente do US. Estes ataques vão contra o amago do povo americano como ser individual e como sociedade no seu todo.
As provas são os grupos armados que ele criou , como seja o ISIS, e forma como escolhe os seus subditos, e elimina os sues inimigos dentro e fora do Estado, tornando um estado controlador, e tornando o medo como forma de combate.
O envio de forças federais e militares para cidades pacíficas incuindo Washinton, com o argumento da lei e da ordem, dizendo que a criminalidade é alta, é um dos passos para a formalização de um Estado autoritário como o Russo.
Foram criadas duas novas unidades de guarda Nacional de intervenção rápida, que podem agir em qualquer estado americano, com o objectivo de manter a ordem e segurança Nacional, sem que tal se justifique.
DTestá a ser muito claro acerca das suas intenções. Como comandante supremo, está a criar forças de segurança que sob as suas ordens agem de acordo, com potativos atos de insurreição, com poderes para travar, deter potativos issurecionistas. Estas brigadas , poderão com base no dispoletar de qualquer ato mais violento, agir de forma agressiva e violenta com o argumento de repor a lei e a ordem. Lei e ordem despoletada no sentido do seu não cumprimento, pelo próprio DT. O que se passou em Chicago, foi já o exemplo disso. Disparando gaz lacrimógeneo indiscriminadamente para pessoas pacíficamente estavam se manifestando, e mesmo disparando sobre elas. Muitas destas forças andavam em viaturas descaracterizadas, e mesmo sem uniforme. Cenas nunca antes vistas na América.
A tendência de que estes procedimentos se agravem à medida que a Persidência de DT vai avançando, e irão piorar com a aproximação das eleições intercalares, as quais tudo irá fazer para as falsificar, ou mesmo como argumento da segurança Nacional a s mesmas não venham sequer a realizar-se.
Bastar-lhe-á o argumento de um incidente de sangue, para que . DT tenha o argumento para agir em força, e tudo sair fora de control. è o que ele vai querer. O ARGUMENTO, para justificar o envio de maior nº de forças de intervenção geradoras do Caos.
Se ele estã a redefinir os termos das forças e do seu uso , para que será ? Penso que DT, está redesenhando o País e as suas forças, +ara se manter definitivamente no poder. Trump está seguinto os procedimentos (by the book) dos ditadores e regimes autoritários, e que se baseia no seguinte:
1º Ser eleito democráticamento religitimando o seu poder
2º uma vez no poder, rodear-se de yess mens que sigam a sua cartilha e lhe são leais, dando-lhes poder e inflência, e eliminando/despedindo todos aqueles que lhe fazem frente.
Para se manter no poder, tem que encontrar inimigos, e razões para atuar contra eles, são:
1º impondo a lei marcial, invocando a segurança Nacional . Elições podem ser canceladas, lançando as ditas forças para os locais de manifestação e de elieção intimidando votantes.
2º Forma de balançar as elições, considerando os opositores e representantes da outra fação, como subversivos , terroristas ; comunistas, prendendo-os os opositores e não deixando os mesmos ir a jogo. Isto impossiblitará os democratas de concorrerm aos postos elegíveis, criando desimformação. Silenciará a oposição não permitindo esta concorrer a eliçãoes democráticas, tirando-lhes a hipótese de ganhar eleições. David Newsom ; Alexandra Ocasio; Pritzker serão os sus principais alvos neste momento.
Existe mais de que uma forma de perdermos as elições democráticas, e há mais de uma forma de perdermos a democracia. América está neste momento em preigo de perder a democracia.
Recuamos a Abril de 2020. Foi a primeira vez que DTtentou manietar fraudulentamente as eleições. Se perder , a cassete será sempre a mesma. Fraude ! Estava na casa dos representnates no momento e fiquei em choque, foi o passo para o 6 janeiro 2021, o que se pensava impossível aconteceu.
Os militares tem um grande papel a desempenhar para que o poder autoritãrio de DT não vá em frente. Agirem de acordo com a lei e a Constituição. Entre a lealdade à Constituição e a lealdade a um homem, a opção deverá ser a lealdade à Constituição.
Aos nosso leaders e representantes, devem tentar manter a lei e a ordem, proteger a intergridade das eleições.
Aos cidadões devem ter o papel de vigilância e de manifestação pacifica, de forma a vigiarem a democracia e as instituções neste perigoso período
Sem comentários:
Enviar um comentário